Olá amigos do pip,
Primeiro parabéns pelo pip, como sempre maravilhoso. A respeito do livro e do DVD do Clicio o que vcs me indicam compro os dois "livro e DVD" ou compro somente o DVD e o livro compro o do Scott Kelby, tb sobre Lightroom 2. Tenho que saber se o mesmo que está livro do clicio é o que está no DVD, ou se é um diferente do outro. O que vcs me falam?
DVD e livro Ligthroom2 do Clicio ou DVD do e livro do Scott Kelby? Um grande abraço Ricardo
Algumas coisas que estão no livro se repetem no DVD, mas o DVD tem coisas a mais.
Eu não compraria tudo de uma vez, compraria primeiro o DVD e depois caso sentisse falta de algo buscaria no livro.
Se não me engano a versão traduzida do livro do Scott Kelby é bem pobre visualmente, as imagens estão em P&B. Ai a solução seria a versão original.
Uma coisa bacana é pesquisar no YouTube sobre dicas, sempre tem muito material e já ajuda a dar os primeiros passos.
Valeu
A tecnica é simples, o problema é acertar a sequencia de movimentos que precisam ser feitos, esse é o grande segredo.
Como sempre tem que ser na tentativa e erro.