Olha to com uma 7D+18-135 aqui e to postando algumas fotos no digiforum, e tem uma galerinha postando de suas 7d's tbm!
Com relaçao ao video acho q os caras estao procurando pelo em ovo msm...os comerciais aqui do governo da bahia estao sendo feito com 5D mk 2 + zeiss distagon, eu gravei essa semana um clipe com minha 7D e uma T1i, e o diretor de fotografia ficou besta com a qualidade do brinquedo! Hj o melhor custo x beneficio pra quem quer qualidade sao essas blzinhas q filmam da canon!
Fransergio Paiva
- Condições extremas para uma DSLR
|2009-12-15 19:40:49
ahahahaha... a minha entra na classificação do André... ainda tenho muito amor ao meu dinheiro e ao meu equipamento... Uso Nikon.. mas mesmo que fosse Canon não seria louco desta maneira.. ainda bem que existem estes doidos por ai.
Pow que DSLR Protótipo é aquele, juntaram uma tesoura com um controle remoto universal. Tomara que nao vá à frente, porque a sugeita é esquisita com força.
A lente montada no picolé de 7D é a 300 2.8 mesmo, Esta com o Parassol ET-120 e tem escrito logo abaixo da foto da foca mordendo o Tripé. (Se sou eu já tinha dado uma bicuda na foca)
Puxão de Orelha [risos]: o Audio ficou muito baixo, e as vezes quando o Groba falava dava eco =(
Abração Galera, Boas festas e Até depois do Carnaval, que eu to fugindo de férias o/
Total picolé, o gelo é engraçado, pois não molha de cara, então a camera pode ate ficar um pouco por lá repousando, depois que complica.
O audio as vezes fica estranho mesmo, não sei porque. Quando o programa normaliza o audio ele reduz o volume. Dou um gás nele, mas as vezes fica distorcido.
Tem alguns acessórios chegando e vamos resolver o problema.