Bem legal o PIP podcast, parabéns.
Apoio a sugestão de abordar o assunto Monitores.
Só não entendi a comparação entre Photoshop e CorelDraw, são softwares pra diferentes objetivos, e (na minha opinião) o CorelDraw é um ótimo software de ilustração.
a ideia não foi comparar, pois realmente tem aplicações diferentes. Queria mostrar que mesmo com 20 anos o PS não perdeu o rumo, sempre implementado novidades produtivas e sempre "leve" comparado com o Corel
20 anos de PS, caracas , so software realmente fantástico, mas depois que conheci o "Filtro Roya LR" adotei, e cada vez que eu futuco ele descubro uma coisa diferente.
Corel Down, não existe maquina que aguenta ele. É um mamute de pesado.
Valeu pessoal, grande abraço.
Ps. Data de fundação foi f***, pessoal do serviço aqui não entendeu nada, porque eu comecei a rir que não parava.
Groba, vou te mandar um email para tirar umas dúvidas sobre a B&H.
espero que a Canon venha forte, com a concorrência sempre saímos ganhando
Para a maior parte dos usos não competi mesmo, mas em trabalhos melhores e até mesmo alguns reclames as DSLRs estão forte, e a Canon 5DMKII tem destaque nisso.
Muito legal o PODCAST! sobre o Aperture 3, acabei parando de usar depois que conhecei o Photo Mechanic eh muito bom pra DAM, seria legal vcs comentarem sobre este software, porque nao eh muito usado no Brasil.